Mostrando a coragem jamais vista na vida política do país - em atitude diametralmente oposta à fuga covarde de Bolsonaro -, o filho de Dona Lindu sobe a rampa do Planalto como um dos maiores brasileiros de todos os tempos.
Eduardo Guimarães diz que o desastre bolsonarista fez com que a "mídia golpista" e os EUA aderissem a Lula: 'com apoio, Lula poderá fazer um mandato histórico'
O vereador Domingos Cândido morreu enquanto era transferido para hospital de Roncador
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2022, 13:57:32Editado em 31.12.2022, 13:57:30
O vereador Domingos Cândido, de Mato Rico, cidade que fica na região Central do Paraná, morreu na noite desta sexta-feira (30), quando era encaminhado para atendimento médico. Ele foi esfaqueado durante uma briga, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o vereador entrou numa briga com outro homem, na frente de um bar, no centro da cidade. Durante a briga, Cândido foi esfaqueado e o agressor fugiu em seguida.
O vereador ainda chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância, quando era transferido para um hospital da cidade vizinha, de Roncador.
O acusado não foi localizado pela polícia, que também não informou as possíveis motivações para a briga. A prefeitura de Mato Rico decretou luto oficial. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o crime.
PF prende bolsonaristas que impediram passagem de criança que faria cirurgia em Rondônia
Dois empresários e um motorista, apoiadores de Bolsonaro, foram presos na ação. Em novembro, eles impediram um pai de levar o filho de 9 anos para uma cirurgia ocular. "Que fique cego", disse um deles.
VÍDEO: Juliano Maderada puxa hit "Tá na hora do Jair" com ministros de Lula na festa da Fórum
Ao lado de Paulo Pimenta, Márcio Macedo e do diretor da Fórum, Renato Rovai, Maderada puxou o hit: "Comecei por necessidade porque queria ver o Brasil livre e Lula presidente"