BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO REVISTA FÓRUM :

 

Flávio Bolsonaro é denunciado pelo MP como “líder da organização criminosa” no caso das rachadinhas de Fabrício Queiroz

O filho do presidente Jair Bolsonaro teria movimentado R$ 2,7 milhões em dinheiro vivo no esquema




Após dois anos de investigação, o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e contra o ex-assessor Fabrício Queiroz nesta segunda-feira (28) em razão das investigações do suposto esquema de corrupção das rachadinhas que teria sido montado no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro enquanto ela era deputado estadual.

Em denúncia de cerca de 300 páginas, o MP detalha o esquema e acusa a dupla pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os promotores do caso afirmam que o senador teria movimentado cerca de R$ 2,7 milhões em dinheiro vivo.

Esse montante teria sido “lavado” de três formas: transações imobiliárias, com a compra de quatro apartamentos e doze salas comerciais; repasses para a loja de chocolates Kopenhagen; e com gastos pessoais, como o pagamento de mensalidades escolares dos filhos. 

São 23 ex-assessores citados na denúncia, 13 são familiares, amigos ou vizinhos de Queiroz; 10 ligados a família de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-esposa de Jair Bolsonaro; e dois ligados ao ex-miliciano Adriano Nóbrega.

Com informações do O Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário