É APENAS AUMENTO E AUMENTO DE IMPOSTO SOBRE O NOSSO POVO QUE DEIXOU DE COMER CARNE PARA COMER OSSO.
E ESSA CONSEQUÊNCIA DE AUMENTO DE IMPOSTO TROUXE DE VOLTA A INFLAÇÃO DESTRUINDO O PODER DE COMPRA DE CADA AMIGO CIDADÃO BRASILEIRO.
NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR R$ 600,00 PARA OS DESEMPREGADOS E AUTÔNOMOS QUE ESTÃO VIVENDO UMA CRISE ECONÔMICA E PASSANDO POR UMA PANDEMIA, MAS TEM DINHEIRO E MUITO DINHEIRO PARA O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS PUBLICAS, TRATORES, CAMINHÕES DO LIXO, CAMPOS DE FUTEBOL, ASFALTO E SUPERFATURAMENTO NA EDUCAÇÃO ENTRE OUTROS SETORES DA GESTÃO PÚBLICA, E ASSIM DESTRUINDO A ECONÔMIA BRASILEIRA E TRAZENDO DE VOLTA DA INFLAÇÃO E DESTRUINDO O PODER DE COMPRA DE CADA AMIGO CIDADÃO.
E QUANDO, VOCÊ PENSA, QUE OS GOVERNANTES ESTÃO TRABALAHANDO PARA O POVO COM OBRAS PÚBLICAS NA SUA CIDADE, NA REALIDADE E NA VERDADE; ESTÁ ACONTECENDO O SUPERFATURAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS.
VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA, MAS A CONSEQUÊNCIA DO SEU VOTO SÃO AS OBRAS QUE VOCÊ VÊ; MAS, HOJE, NÓS SABEMOS QUE ESSAS OBRAS ESTÃO TODAS SUPERFATURADAS, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA FOLHA DE SÃO PAULO, JORNAL O ESTADÃO E REVISTA ISTOÉ.
ENQUANTO ISSO O POVO PASSA FOME, NECESSIDADES SOCIAIS E A INFLAÇÃO DESTRUINDO O PODER DE COMPRA DO POVO BRASILEIRO ESSA É A REALIDADE E A VERDADE DOS FATOS.
SE O POVO BRASILEIRO NÃO ABRIR SEUS OLHOS PARA ESSA MANIPULAÇÃO O BRASIL NUNCA VAI SER UMA NAÇÃO.
OPINIÃO BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS.
E PORQUE NO BRASIL NÃO TEM DISTRUIBUIÇÃO DE RENDA E CRESCIMENTO ECONÔMICO SUSTENTÁVEL; PRINCIPALMENTE POR CAUSA DO SUPERFATURAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário