quarta-feira, 31 de maio de 2023

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE TRIBUNA DO NORTE DE APUCARANA :

 https://tnonline.uol.com.br/noticias/revista-uau/sidney-magal-faz-video-para-fas-apos-pequeno-sangramento-no-cerebro-761236?d=1

Sidney Magal faz vídeo para fãs após pequeno sangramento no cérebro

Artista está internado em quadro estável desde a última sexta-feira (26)


Sidney Magal publica vídeo no Instagram
Icone CameraFoto por Reprodução/Instagram
Sidney Magal publica vídeo no Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2023, 20:50:18 Editado em 30.05.2023, 20:50:16

"Sou eu mesmo que estou falando e nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano como vocês. Por isso estou dando uma satisfação do que me aconteceu, que foi uma alta, uma subida muito grande de pressão. Imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular, que poderia ter se tornado uma coisa muito grave, caso eu não tivesse sido atendido imediatamente."

"Estou sentando e levantando. Pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos. Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala", brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário