Acidente após perseguição policial deixa um morto e seis feridos no PR
Os policiais tentaram abordar um Gol suspeito de tráfico de drogas. Na fuga, o Gol colidiu com um Fiat Siena, ocupado por uma família
Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira (28), no km 345 da BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. O acidente aconteceu após uma perseguição policial. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um homem em um veículo Gol fazia entrega de drogas em um hotel no município. Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor, de 28 anos, fugiu pela BR-277, realizando manobras perigosas.
Na fuga, o Gol colidiu com um Fiat Siena, ocupado por uma família. O condutor do Siena, Ronaldo Jordão, de 26 anos, cabo do Exército, morreu no local. A esposa, de 21 anos, e a filha de 4 anos, sofreram ferimentos graves.
Ainda durante a perseguição, a viatura da PM colidiu com uma Ford Ranger. O condutor do Gol e os três policiais da viatura sofreram ferimentos leves. Os quatro ocupantes da Ranger não se feriram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário