BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

terça-feira, 30 de julho de 2024

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE TRIBUNA DO NORTE DE APUCARANA :

 https://tnonline.uol.com.br/noticias/vale-do-ivai/lista-de-contas-irregulares-no-tce-gera-polemica-em-ivaipora-899242?d=1

Lista de contas irregulares no TCE gera polêmica em Ivaiporã.

Uma lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) com o nome do ex-prefeito Miguel Amaral está gerando muita polêmica na cidade.


No início de julho, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) publicou uma lista de agentes públicos com contas irregulares na região. Entre os mencionados está o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Ivaiporã, Miguel Roberto Amaral (Podemos). O ex-prefeito contestou a inclusão, alegando que suas contas foram aprovadas sem ressalvas e que seus advogados estavam preparando a defesa. Na segunda-feira (29), o Tribunal de Contas do Estado negou o pedido de Miguel Amaral para remover seu nome da lista de contas irregulares. Em resposta, Amaral emitiu uma nota criticando veículos de comunicação por não ouvirem as partes citadas antes de publicar informações. Ele afirmou que o Tribunal de Contas apenas informa a Justiça Eleitoral, que é responsável pela decisão sobre inelegibilidade. Na mesma nota, Miguel Amaral também mencionou que o TCE não inclui somente ele, mas também os ex-prefeitos Cyro Fernandes Correia Junior, Célio Pereira e Luiz Carlos Gil.

O prefeito Luiz Carlos Gil (PSD), também pré-candidato à reeleição, respondeu às alegações de Miguel Amaral. Carlos Gil destacou que, ao contrário do que afirma o ex-prefeito, não há pendências em suas contas com o TCE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário