Vídeo mostra presidente do PRTB, de Pablo Marçal, em avião com investigados por elo com o PCC e o 'Novo Cangaço'
Um é suspeito de trocar carros de luxo por cocaína em favor do PCC e o outro já foi preso por roubo de caixas eletrônicos.
247 - O presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, embarcou em um voo particular ao lado de dois homens investigados por suspeitas de ligação com facções criminosas, incluindo o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Novo Cangaço, mostra um vídeo divulgado por Paulo Cappelli, do Metrópoles. A viagem, com destino a Marília, no interior de São Paulo, teve como objetivo o lançamento da candidatura de João Pinheiro à Prefeitura local.
As imagens mostram Avalanche acompanhado de Tarcísio Escobar de Almeida, ex-presidente do PRTB em São Paulo, e Edilson Ricardo da Silva, ex-candidato a vereador em Mogi das Cruzes. Ambos têm um histórico que levanta sérias preocupações.
Tarcísio Escobar foi indiciado por supostamente participar de um esquema que trocava carros de luxo por cocaína em favor do PCC. A polícia investiga sua participação no esquema, juntamente com Júlio César Pereira, conhecido como "Gordão", outro filiado ao PRTB.
Edilson Ricardo da Silva, por sua vez, foi condenado por integrar uma quadrilha que, em 2013, atacou uma companhia da Polícia Militar e roubou caixas eletrônicos de uma agência bancária. Silva foi preso e permaneceu detido até 2014, quando foi liberado.
Avalanche é atualmente um dos principais apoiadores da candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário