BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

terça-feira, 27 de maio de 2025

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE TRIBUNA DO NORTE DE APUCARANA :

 https://tnonline.uol.com.br/noticias/vale-do-ivai/policia-civil-prende-dentista-com-material-de-pedofilia-e-de-apologia-ao-nazismo-no-pr-990507

Polícia Civil prende dentista com material de pedofilia e de apologia ao nazismo no PR

Operação realizada nesta terça-feira (27) apreendeu celulares e HDs do profissional em Jardim Alegre. 


Polícia Civil do Paraná (PC-PR) cumpriu, nesta terça-feira (27), mandado de prisão temporária contra um cirurgião-dentista de 30 anos de Jardim Alegre, na região central do Paraná. A operação contou com a participação de policiais das delegacias de Manoel Ribas e Ivaiporã. As investigações tiveram início na Delegacia de Manoel Ribas, após uma mulher comparecer à unidade policial relatando ter sido vítima de chantagem virtual. Segundo a denúncia, o investigado exigia o envio de imagens íntimas, sob ameaça de divulgar conteúdos comprometedores que já estariam em sua posse.

Durante o cumprimento das diligências, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, entre eles celulares, notebooks e HDs externos. A análise preliminar do material revelou a existência de grande quantidade de arquivos contendo pornografia infantil, imagens de acidentes violentos e conteúdos apologéticos ao regime nazista, evidenciando a gravidade das condutas atribuídas ao suspeito.

Segundo o delegado Erlon Ribeiro da 54ª DRP de Ivaiporã, chama a atenção o elevado grau de dissimulação das condutas praticadas pelo investigado, que utilizava números telefônicos registrados em nome de terceiros, programas específicos destinados a dificultar sua identificação, “além de manter participação ativa em grupos de apologia ao nazismo e disseminação de conteúdo relacionado à pedofilia”.

O investigado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ivaiporã, responsável pela formalização da prisão temporária, medida autorizada pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público (MP).

As investigações continuam com o objetivo de apurar a possível participação do suspeito em grupos organizados na internet, bem como a extensão da disseminação dos materiais ilícitos. Novas diligências estão em andamento para identificar eventuais vítimas e possíveis coautores, segundo o delegado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário