A equipe da ROTAM da 6ª CIPM flagrou na noite de terça-feira (27) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em duas casas a cerca de 40 metros uma da outra na Rua Ivaiporã, na cidade de Jardim Alegre. A ação contou com apoio da equipe RPA do Destacamento da Polícia Militar da cidade.
Conforme boletim de ocorrência, havia várias denúncias de intenso tráfico de drogas nas duas residências. Na noite de terça, a equipe ROTAM flagrou em uma das casas um motoqueiro negociando droga, sendo que este ao deixar o local foi abordado com uma pedra crack, ele confirmou que havia comprado a droga na casa que tinha acabado de sair.
Diane do flagrante a ROTAM se deslocou até as duas residências, na primeira casa foram abordados no quintal o proprietário e três indivíduos que alegaram ser usuários e que estavam no local para usar drogas. Na busca pessoal ao proprietário foi encontrado duas pedrinhas semelhante a apreendida com o motoqueiro, sendo então dado voz de prisão a ambos. Na outra casa foram abordados o proprietário e a mãe dele, ambos afirmaram que não havia nada de ilícito e acompanharam a busca pela residência. Sendo localizado R$ 360,00 reais em cédulas diversas; papel alumínio e uma caderneta com anotações que podem ser referentes ao tráfico de drogas, enterrado no quinta porção de crack pesando aproximadamente 51,7 gramas, equivalente a aproximadamente 500 pedrinhas para a venda, tendo valor comercial de 5.000 reais);13 buchas de cocaína com 6,5 gramas e 16,9 gramas de maconha. Mãe e filho também receberam voz de prisão, todos os detidos passaram por avaliação no hospital de possíveis sintomas de covid-19 e posteriormente foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário