BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2021

A FONTE DA INFORMAÇÃO REVISTA ISTOÉ :

 https://istoe.com.br/nike-diz-que-encerrou/

Nike diz que encerrou contrato com Neymar por falta de cooperação em investigação de agressão sexual

Nike diz que encerrou contrato com Neymar por falta de cooperação em investigação de agressão sexual

Neymar com gorro da Nike em 2015


Por Ismail Shakil e Andrew Downie

SÃO PAULO (Reuters) – A Nike afirmou na quinta-feira que encerrou a parceria com o jogador brasileiro Neymar no ano passado porque ele teria se recusado a cooperar em uma investigação sobre acusações de agressão sexual feitas contra ele por uma funcionária da Nike.

Neymar, que atualmente joga pelo Paris Saint-Germain, nega as acusações, disse sua porta-voz em um comunicado.

A maior fabricante de roupas esportivas do mundo disse em um comunicado que considerou as alegações sobre um incidente em 2016 como “críveis”, mas também disse que uma investigação independente que encomendou não foi conclusiva.

“Nenhum conjunto de fatos emergiu que nos permitiria falar substantivamente sobre o assunto. Seria impróprio para a Nike fazer uma declaração acusatória sem ser capaz de fornecer fatos de apoio”, disse a empresa em comunicado.

A porta-voz de Neymar disse que o atleta se defenderá vigorosamente caso alguma acusação seja apresentada, qualificando as alegações como infundadas e acrescentando que o contrato de patrocínio terminou por motivos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário