BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

quarta-feira, 2 de junho de 2021

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE BRASIL DE FATO UMA VISÃO POPULAR DO BRASIL E DO MUNDO.

 https://www.brasildefato.com.br/2021/06/02/populacao-faz-panelaco-em-reacao-a-discurso-de-bolsonaro-na-tv-veja-videos-no-pais

População faz panelaço em reação a discurso de Bolsonaro na TV; veja vídeos no país

Enquanto presidente dizia sentir muito por cada vida perdida, pessoas faziam barulho em suas janelas em SP, PE, RJ e MG

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
 
População foi às ruas e também gritou de suas janelas nesta quarta-feira (2) - Foto: Jorge Leão

A população foi até suas janelas em várias cidades pelo Brasil para bater penelas e gritar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que fez um pronunciamento em rádio e televisão nesta quarta-feira (2).

Enquanto dizia que sentia muito “por cada vida perdida” pelo novo coronavírus, era possível ouvir pessoas gritando em suas janelas “cadê a vacina” e "Fora Bolsonaro". “O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta”, disse o presidente.

Em seguida, afirmou que sua administração vai garantir a opção de todos que quiserem se imunizar: “Todos os brasileiros que desejarem, serão vacinados”. Depois, ele fez questão de enfatizar que o Governo Federal foi contra o lockdown e sempre disse que era necessário combater o desemprego e a retração econômica tanto quando o novo coronavírus.

:: Com baixa vacinação, Brasil lidera ranking de mortes por covid entre países do G-20 ::

“Nosso governo não obrigou ninguém a ficar em casa. Sempre disse que tínhamos dois problemas pela frente: o vírus e o desemprego”, disse.

Em seguida, repetiu uma frase que se acostumou a dizer desde que passou a sofrer críticas por apoiar protestos antidemocráticos pelo país: “O nosso governo joga dentro das quatro linhas da Constituição”. Ele também disse que ele e os ministros consideram o bem maior de nosso povo “sua liberdade”.

Veja algumas manifestações:

 

Após pronunciamento, senadores da CPI da Covid divulgaram a seguinte nota em resposta:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário