Em Jardim Alegre uma negociação de um VW Gol acabou com um homem encaminhado ao hospital com ferimento por arma branca na noite de quarta-feira (2). Após fugir do local, o autor ligou para a PM e se entregou.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi acionada para a Rua Joaquim Leal, e em contato com o solicitante ele relatou que a cerca de duas semanas, um vizinho e um amigo teriam comprado um VW Gol e pedido para que ele guardasse nos fundos da residência.
No entanto, após isso, ficou sabendo que o veículo estaria com alerta de roubo, pois o próprio vizinho comentou que havia comprado por R$ 4 mil, entretanto a mulher que lhe vendeu, fez tal transação sem a autorização do marido.
Por volta das 19h30, de quinta-feira (2), o proprietário, foi até a residência pedindo que fosse entregue o veículo. Foi quando o solicitante chamou os compradores.
Foi iniciada uma discussão, porque o proprietário queria o veículo. Por sua vez, os outros dois envolvidos afirmavam que só devolveriam o veículo se fosse restituído o valor pago.
Ao longo da discussão o proprietário do veículo desferiu um golpe com canivete contra um dos dois envolvidos. Antes da chegada das equipes policiais no local, populares deram socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal.
Minutos após os fatos o próprio autor ligou ao 190 informando sua localização, dizendo que fugiu do local por medo. Junto com o autor foi encontrado um canivete de 24 cm de comprimento, sendo 10 cm de lâmina. Ele foi detido pela equipe Rotam, que deu apoio ao atendimento e encaminhado para a 54ª DRP.
Os outros dois envolvidos, sendo eles o proprietário da residência e o outro comprador também foram encaminhados para maiores esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário