POLÍTICA
Vereadora cassada
em Ivaiporã
vai recorrer da decisão;
Veja
A defesa da presidente da Câmara
disse que infelizmente contava
com o resultado desfavorável.
Após a cassação confirmada na madrugada desta quarta-feira, 26, a vereadora Gertrudes Bernardy (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã, disse que vai recorrer da decisão. Acompanhada do advogado Leandro Coelho, ela falou com a imprensa após o anúncio da decisão. Apesar da tristeza, Gertrudes, disse que mesmo com o afastamento ela se sente vitoriosa.
“Porque estar com todas essas pessoas, respeitando a vontade popular, que foram eles que me elegeram e me colocaram aqui, isso é muito gratificante. Saio de cabeça erguida, feliz e agradecida pelas palavras e pela defesa do Dr. Leandro, de toda a equipe e de todos que aqui vieram, e com certeza, daqui há alguns dias estarei de volta, para comandar essa Casa como é o meu direito e a vontade da população”.
A defesa da presidente da Câmara disse que infelizmente contava com o resultado desfavorável a vereadora, e que deve recorrer.
“Ficou muito claro a intenção dos vereadores que votaram pela cassação e que isso é um pano de fundo para interesses pessoais, isso tem nada a ver com a motivação dessa denúncia. E esse evidente abuso de poder e essa afronta a democracia que foi causada essa noite, vocês podem ter a certeza que em muito em prevê será revertida no poder judiciário”, disse o representante da vereadora, ressaltando que medidas judiciais já estão sendo tomadas para que “Gertrudes volte a essa Casa de Leis”, disse o advogado Leandro Coelho.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário