domingo, 23 de junho de 2024

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE BRASIL 247.COM :

 https://www.brasil247.com/brasil/lula-cita-incompetencia-de-bolsonaro-e-ressalta-que-obras-paralisadas-do-minha-casa-minha-vida-ja-foram-retomadas

Lula cita incompetência de Bolsonaro e ressalta que obras paralisadas do “Minha Casa, Minha Vida” já foram retomadas

"Eles não tiveram competência nem boa vontade para concluir essas casas para as pessoas", destaca Lula.

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida no Residencial Cidade Jardim III, em Fortaleza - CE
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida no Residencial Cidade Jardim III, em Fortaleza - CE (Foto: Ricardo Stuckert/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário