quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A FONTE DA INFORMAÇÃO REVISTA ÉPOCA : porteiro disse aos investigadores que uma pessoa na casa de Jair Bolsonaro, no condomínio Vivendas da Barra, autorizou a entrada do ex-PM Élcio Vieira de Queiroz no local; E COMO ASSIM O PORTEIRO MENTIU ? PODE-SE MUITO BEM DELETAR OS ÁUDIOS NO COMPUTADOR , A PROVA CENTRAL É PLANILHA COM DATA, HORA, DIA E ENTRADA DO VEÍCULO VAMOS ANALISAR FRIAMENTE OS FATOS , É MUITO GRAVE ESSA SITUAÇÃO .

Bolsonaro concede entrevistas a jornalistas durante viagem à Arábia Saudita Foto: RICARDO SENRA/BBC NEWS BRASIL

Segundo a reportagem do Jornal Nacional, o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca, disse em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que, no dia do assassinato, um dos suspeitos se dirigiu até o conjunto de casas onde vivia o então deputado federal Jair Bolsonaro, horas antes do crime.
Ao porteiro, o ex-policial-militar Élcio Vieira de Queiroz teria dito que iria à casa de número 58 — que pertence ao presidente.
Ao recebê-lo na guarita, o porteiro teria ligado na casa 58 para confirmar se o visitante poderia entrar, e alguém na residência autorizou a entrada do veículo, um Renault Logan. Em dois depoimentos à Polícia Civil do RJ, o porteiro disse ter reconhecido a voz de quem atendeu como sendo a do "Seu Jair", segundo o Jornal Nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário