segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Um acidente no domingo (27), por volta das 18 horas, deixou uma pessoa morta e duas com ferimentos leves na PR-082, em São João do Ivaí. A colisão aconteceu a quatro quilômetros da cidade entre dois veículos de passeio - um Gol com placas de São João do Ivaí e uma Veraneio com placas de Jardim Alegre. Celso Raminelli, de 52 anos, motorista do Gol morreu no local do acidente. O motorista da Veraneio, Jonas Rodrigues, 69 anos e a passageira Marlene Rodrigues, 64 anos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU de São João do Ivaí. As causas do acidente As causas do acidente ainda não foram informadas.

Acidente deixa um morto na PR 082 em São João do Ivaí


Foto: Herithon Paulista - Canal HP Vale do Ivaí)

EU MÁRCIO ADRIANO RESPONSÁVEL PELO BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS RECEBI A INFORMAÇÃO DESTE ACIDENTE ESPECÍFICO POIS EU CONHEÇO A DONA MARLENE RODRIGUES E O SEU ESPOSO O SENHOR JONAS E EU ESPERO QUE REALMENTE ELES ESTEJAM BEM OS NOSSOS VOTOS PRA O PRONTO ESTABELECIMENTO DE SUA SAÚDE DE AMBOS É CLARO, A DONA MARLENE FOI MINHA PROFESSORA E DIRETORA E EU TAMBÉM JÁ VOTEI NELA PARA VEREADORA EM JARDIM ALEGRE UMA PESSOA QUERIDA ASSIM COMO TODA A SUA FAMÍLIA E ALÉM DE SER UMA VEREADORA ATUANTE EM JARDIM ALEGRE  E POR ISSO VOLTO A REAFIRMA A MINHA SOLIDARIEDADE A TODA FAMÍLIA RODRIGUES E A FAMÍLIA QUE PERDEU O ENTE QUERIDO NESTE TRÁGICO ACIDENTE AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS ESTA É A EXPRESSÃO DO MEU SENTIMENTO DE RESPEITO AS FAMÍLIAS POR MÁRCIO ADRIANO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário