A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu uma mulher de 40 anos na madrugada desta quinta-feira (01), no Residencial Solo Sagrado, após denúncias de seu envolvimento em tráfico de drogas pelo bairro. Era por volta de 1h da manhã quando os policiais a viram chegando em um veículo VW Polo de cor preta e confirmaram as suas características pelas informações recebidas.
Segundo a PM, a mulher agia de maneira estranha e foi identificada quando tentou se livrar de um pacote que continha porções de cocaína. Dentro da casa os policiais encontraram uma porção de crack e outra de maconha, além de 18 munições de arma de fogo calibre .380 que estavam dentro de uma caixa de sapatos.
Ela disse que não tem autorização para o porte da munição e também não soube explicar como conseguiu comprar mantimentos de alimentação, bebidas e itens de farmácia que tinha na casa.
Diante dos flagrantes e das suspeitas, a mulher foi algemada e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências junto com o material apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário