Ato Fora Bolsonaro em SP reunirá Haddad, Ciro, Randolfe e outros políticos
Lideranças de diferentes partidos, além de sindicatos, entidades e movimentos sociais, vão engrossar aquela que deve ser a maior manifestação contra Bolsonaro, no próximo sábado (2)
As manifestações marcadas contra o presidente Jair Bolsonaro no próximo sábado (2) já estão confirmadas em 160 cidades brasileiras e em 14 países – e o número de atos, até lá, deve crescer ainda mais.
A expectativa da Campanha Nacional Fora Bolsonaro, que organiza a mobilização, é que o ato de São Paulo (SP) seja o maior não só do dia, mas como de todas as outras 6 jornadas de manifestações contra o presidente realizadas desde o início do ano.
Não à toa, o protesto da capital paulista reunirá políticos de diferentes partidos e estados. Confirmaram presença, por exemplo, lideranças do PDT e do PT, apesar das críticas públicas que Ciro Gomes (PDT) faz ao ex-presidente Lula (PT).
Ciro é um dos que comparecerão, assim como outras lideranças de sua legenda, como o ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. A presença de Lula, por sua vez, é incerta, mas o PT será representado pela presidenta nacional do partido, deputada Gleisi Hoffmann, e pelo ex-prefeito Fernando HADDAD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário