Carrossel vai ficar no Passeio Público de Curitiba até março
Uma boa notícia para quem ainda não curtiu o carrossel instalado no Passeio Público, o revitalizado cartão postal de Curitiba. O prefeito Rafael Greca (DEM) anunciou em sua conta no Facebook que a atração montada para as festas de fim de ano vai ser estendida até março, mês de aniversário da cidade.
Inicialmente, o carrossel funcionaria apenas até o dia 6 de janeiro, mas a prorrogação aconteceu após um acordo entre a prefeitura e a rede de supermercados Condor, que patrocina a ação.
Desde que foi inaugurado dia 24 de fevereiro, o carrossel se tornou o grande atrativo do Passeio Público. A estrutura, formada por 34 cavalinhos e quatro xícaras malucas, marca o projeto de revitalização do parque mais antigo de Curitiba. “Sucesso entre curitibinhas e curitibanos, o carrossel italiano do Passeio Público deveria ir embora dia 6 de janeiro. Nosso amigo Joanir Zonta nos assegura que ficará mais dois meses por conta dos Supermercados Condor. O operador dará mais um mês de bonificação. Assim, teremos carrossel até o aniversário da nossa cidade”, postou Greca, referindo-se ao empresário dono da rede de supermercados.
O Condor confirmou a ampliação do prazo de permanência do brinquedo e lembrou que a iniciativa contribuiu para mudar a imagem de um bem público degradado. “O Natal terminou, mas o Condor Super Center estendeu a permanência do Carrossel e do trenzinho no Passeio Público por mais 60 dias como uma forma de contribuir com o município e de continuar mudando a imagem de um bem público que estava largado, esquecido, com dificuldades e sem visitações, diz a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário