BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO TRIBUNA DO NORTE DE APUCARANA :

Em Cambira, homem agride esposa na frente dos 3 filhos

Um homem de 34 anos foi preso em Cambira na noite desta segunda-feira (24), depois de agredir a esposa na frente dos três filhos do casal. Um dos menores foi quem acionou a polícia militar (PM).
De acordo com o relatório da PM, ao chegar ao local, a vítima estava com os três filhos do lado de fora da residência e relatou que o acusado estava trancado dentro da casa. Ele estaria agressivo e com ferimento no braço direito devido a um soco que ele mesmo deu no vidro da janela, portanto havia bastante sangue pela casa. A mulher disse que foi agredida pelo esposo e apresentava lesões no pescoço e na face.
 
Ainda conforme o relatório policial, os agentes pediram ao homem que destrancasse a porta e saísse da residência, mas ele não acatou a ordem policial, sendo necessário arrombar a porta da casa. Após retirado do interior da residência, ele não só continuou resistindo as ordens da equipe como também disse repetidas vezes que não iria para a delegacia. 

O suspeito acabou investindo contra a equipe, sendo necessário usar a força física para contê-lo e consequentemente foi feito o uso de algemas. Os filhos do casal que estavam presentes foram entregues a uma vizinha, maior de idade até a chegada do Conselho Tutelar. Devido ao corte do braço foi necessário levar o autor até a UPA de Apucarana para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário