A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, informou que um motorista foi preso por danos e embriaguez ao volante após atingir a base da 2ª Companhia de Polícia Militar do município, localizada na Rua Senador Souza Naves, no centro da cidade. O acidente aconteceu no começo da madrugada deste sábado (30).
De acordo com a PM, o carro modelo Cobalt prata bateu contra o muro da unidade. No veículo estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos no rosto. A Defesa Civil do município foi chamada e prestou os primeiros socorros, porém, o homem recusou encaminhamento até a Unidade de Pronto Atendimento.
Ainda de acordo com a PM, o homem estava em visível estado de embriaguez e não se recordava do ocorrido. O acidente causou grandes danos à unidade policial com rompimento de parte do muro frontal, rede elétrica e da rede de água. O veículo foi parcialmente destruído com o impacto e dentro do Cobalt foram localizadas diversas latas de cerveja consumidas, latas ainda lacradas e uma recém aberta no console central, informou a polícia.
A PM repassou que o motorista confessou ter saído de uma festa e ter consumido bebida alcóolica, no entanto recusou realizar teste etilométrico, porém, segundo a polícia, o homem estava com hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de falar, caminhar, falta de equilíbrio e agressividade. O auto de constatação foi confeccionado e ele foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário