BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

terça-feira, 31 de março de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO REVISTA ISTOÉ : O CORONAVÍRUS ESTÁ FICANDO FORA DE CONTROLE :

Capitão de porta-aviões dos EUA pede ajuda por coronavírus a bordo


Capitão de porta-aviões dos EUA pede ajuda por coronavírus a bordo

O capitão do porta-aviões americano Theodore Roosevelt disse ao Pentágono que o novo coronavírus está se espalhando de forma descontrolada em seu navio e pediu para colocar em quarentena imediatamente sua tripulação, reportou a imprensa nesta terça-feira (31).
O capitão Brett Crozier escreveu em uma carta de quatro páginas que não foi possível conter o surto de Covid-19 entre seus 4.000 tripulantes, descrevendo uma grave situação a bordo da enorme embarcação atracada em Guam, uma ilha que pertence aos Estados Unidos na Micronésia, 2.000 km ao leste das Filipinas.
“Não estamos em guerra. Os marinheiros não precisam morrer”, escreveu Crozier, segundo o San Francisco Chronicle.  “A propagação da doença está em marcha e se acelera”, prosseguiu, referindo-se às “limitações de espaço próprias” do navio.
Pediu, então, para colocar em quarentena quase toda a tripulação em instalações em Guam, assegurando que se corre um “risco desnecessário” se todos ficarem a bordo.
O jornal reportou que foram confirmados mais de cem casos de COVID-19 na tripulação.
“Se não agirmos agora, vamos falhar em cuidar de forma apropriada dos nossos recursos mais valiosos, nossos marinheiros”, escreveu.
A Marinha americana não confirmou o conteúdo da carta, também reportada pelo The New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário