quinta-feira, 29 de julho de 2021

A FONTE DA INFORMAÇÃO REVISTA ISTOÉ :

 https://istoe.com.br/rebeca-andrade-agradece-apos-conquistar-a-prata-essa-medalha-nao-e-so-minha-e-de-todo-mundo/

Rebeca: ‘Essa medalha não é só minha, é de todo mundo’

Atleta entrou para a história da ginástica brasileira ao ser a primeira a faturar um pódio no esporte em Olimpíadas. Ela enfrentou três sérias lesões no joelho, mas deu a volta por cima

Rebeca: ‘Essa medalha não é só minha, é de todo mundo’
– Essa medalha não é só minha, é de todo mundo. Todos sabem da minha trajetória, o que eu passei. Se eu não tivesse cada pessoa dessa na minha vida, isso aqui não teria acontecido. Tenho certeza disso. Sou muito grata a todo mundo mesmo. Acho que mesmo se eu não tivesse ganhado a medalha, eu teria feito história, justamente pelo meu processo para chegar até aqui – disse em entrevista à TV Globo, e em seguida completou.

– Não desistam, acreditem no sonho de vocês e sigam firmes. Dificuldade sempre teremos, mas temos que ser fortes suficientes para passar por dia. Tive pessoas maravilhosas que me ajudaram a passar por esse processo, espero que vocês tenham pessoas incríveis para ajudar a chegar no topo assim como cheguei. Eu sou muito grata. Mando todo meu amor para todas as ginastas que passaram por aqui, que estão feliz com meu sucesso, estou muito grata mesmo – agradeceu.

A prova contou com a ausência da norte-americana Simone Biles, que desistiu da final ao alegar a necessidade de cuidar de sua saúde menta. Com isso, abriu a possibilidade de Rebeca se aproximar de uma medalha, e quem sabe do lugar mas alto do pódio. A consagrada ginasta assistiu à final da arquibancada e vibrou com a apresentação da brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário