A Polícia Civil de Arapongas encontrou o corpo de Leandro Della Matta de Oliveira, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 de setembro. O autor do crime já está preso, informou a polícia na manhã desta sexta-feira (29).
O corpo estava em uma área rural, no final da Avenida Siriema. A polícia repassou que investigava o caso desde o dia 23/9, quando a família procurou a delegacia informando o desaparecimento e registrou um boletim de ocorrência
A Polícia Civil descobriu que o cartão da vítima foi usado em um comércio local no dia 22/9 e no dia 30, investigadores realizaram buscas em uma mata no final da Rua Jurutau, no Parque Industrial II, com apoio de uma equipe de cães do Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram um tênis, uma meia e o carro que eram do rapaz.
O autor do crime foi identificado e preso no dia 27/10. O homem, de 32 anos, foi encontrado em Nova Londrina. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime, disse que matou Leandro enforcado e que a motivação seria uma desavença entre eles.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse em depoimento,
que logo após o crime deixou o corpo no mesmo local
onde o carro estava, porém, após alguns dias, ele retornou
e removeu o corpo de Leandro, deixando em outra mata,
na Avenida Siriema.
O homem está preso e a disposição do judiciário,
informou a Polícia Civil.
https://tnonline.uol.com.br/noticias/arapongas/pc-de-
arapongas-encontra-corpo-de-homem-desa
Nenhum comentário:
Postar um comentário