EM JARDIM ALEGRE
PM flagra suspeitos
preparando drogas
para comercialização
O flagrante foi em uma casa na Rua Projetada
no Conjunto José Pachulski
Dois jovens foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (30), em Jardim Alegre preparando drogas para vender, segundo a Polícia Militar. A ação policial foi em uma casa na Rua Projetada no Conjunto José Pachulski.
Conforme o boletim de ocorrência, a residência era citada em várias denúncias de tráfico de drogas, que foram feitas diretamente a equipe policial, ao destacamento da cidade, e também ao setor de denúncias do serviço reservado da 6ª CIPM.
O flagrante ocorreu por volta das 21h30, quando a equipe de serviço fazia patrulhamento e viu um rapaz de camiseta branca saindo da residência alvo das denúncias.
Ao avistar a equipe policial o suspeito voltou correndo sentido fundo do quintal, e jogou próximo ao muro um involucro branco. Pulando o muro, ele se evadiu e não foi alcançado. Os policiais localizaram o involucro que continha três porções de maconha, que pesadostotalizaram 10,36 gramas.
Do interior da residência, estava saindo outro indivíduo de camiseta azul que também tentou se evadir e foi contido no local. Dentro da casa um outro rapaz correu para um dos quartos e também foi detido. Com o indivíduo de camiseta azul, foi encontrado uma porção de a maconha que totalizou 5,38 gramas.
Ainda conforme informações da polícia, os indivíduos estavam no local embalando entorpecentes para venda. Durante as buscas foi encontrado sobre um colchão na sala uma tábua de carne com resquícios de maconha, assim como uma faca também com resquícios, uma bacia de alumínio com vários pacotinhos de geladinho (usados para embalar o entorpecente), e seis porções de maconha que estavam sendo embaladas e ainda não estavam prontas, que pesados posteriormente totalizaram 22,74 gramas.
Também foi localizado sobre um rack um pote com 5 pedrinhas de crack e ainda uma pedra maior sem fracionar que totalizaram 4 gramas se fracionado todo o entorpecente renderia a quantidade aproximada de 32 pedras de crack, vendidas no valor de R$ 10,00 cada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário