Homem acusado de matar casal em Marilândia será julgado na próxima semana
Por Da redação, TNOnline
Homem acusado de duplo homicídio registrado no dia 12 agosto de 2018 será julgado dia 5 de dezembro, às 9 horas, no Fórum de Marilândia do Sul.
O casal, o marceneiro Wellington Lima, 40 anos, e a merendeira Sílvia Helena Kruger, 44 anos, foi morto no ano passado em uma estrada rural de Marilândia do Sul. O autor dos disparos que mataram o casal, segundo a polícia, foi Carlos Henrique Gomes de Oliveira, 22 anos.
O rapaz, que está preso desde o acontecido, era companheiro da ex-mulher de Wellington, Rosilmara Aparecida dos Santos. O casal caminhava pela estrada do Castelo Eldorado. Os corpos das vítimas apresentavam marcas de tiros na cabeça e forma achados em um trecho de Castelo Eldorado, a um quilômetro da BR-376.
Relembre o caso:
A Polícia Civil de Apucarana deu por elucidado o duplo homicídio que vitimou o marceneiro Wellington Lima, 40 anos, e da merendeira Sílvia Helena Kruger, 44 anos, no último dia 12 de agosto em uma estrada rural de Marilândia do Sul.O autor dos disparos que mataram o casal, segundo a polícia, é Carlos Henrique Gomes de Oliveira, 22 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário