terça-feira, 26 de novembro de 2019

A FONTE DA INFORMAÇÃO BAND NEWS : SEGUNDO A APP SINDICATO DO PARANÁ A COMUNIDADE ESCOLAR PROFESSORES, ALUNOS E PAIS DEVEM FAZER DENÚNCIAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA ESSA MEDIDA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ E OS PROFESSORES JÁ DEFINIRAM A GREVE CONTRA O GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ.

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO PARA SABER E APURAR O PORQUE DO  FECHAMENTO DE ESCOLAS NO PARANÁ UMA VERDADEIRA VERGONHA ESTADUAL.
O polêmico remanejamento de vagas do Ensino Médio noturno para o período diurno, promovido pelo governo do Paraná, será apurado pelo Ministério Público Estadual. Por determinação da promotora Beatriz Spindler de Oliveira Leite, a Promotoria de Justiça de Proteção à Educação de Curitiba instaurou nesta segunda-feira (25) um Procedimento Administrativo para identificar providências que podem ser adotadas no caso.
A legalidade da medida é questionada pelos dirigentes da APP-Sindicato dos Professores, que orientam diretores, estudantes e comunidades escolares do Paraná a denunciar ao Ministério Público Estadual casos em que o acesso à educação pública seja impedido.


Reportagem: Lenise Klenk

Nenhum comentário:

Postar um comentário