BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO PARANÁ PORTAL :

Receita Federal apreende mais de 220 kg de cocaína no Porto de Paranaguá

receita federal, polícia federal, pf, cocaína, apreensão, porto de paranaguá, litoral, paraná, antuérpia, bélgica, europa

Receita Federal apreendeu nesta sexta-feira (31), mais de 220 kg de cocaína no Porto de Paranaguá. A droga cruzaria o Atlântico rumo à Europa. Conforme a alfândega no litoral do Paraná, foi a segunda apreensão realizada neste ano.
Com apoio da PF (Polícia Federal), os agentes alfandegários encontraram a cocaína com a ajuda de um scanner. A droga estava escondida em meio a uma carga lítica de peças para maquinário pesado.
De acordo com a Receita Federal, o destino final seria o Porto de Antuérpia, na Bélgica. O terminal, ao lado do Porto de Roterdã, na Holanda, foi o destino preferido das cargas de cocaína apreendidas no litoral do Paraná em 2019.
Ainda conforme a alfândega, a cocaína foi escondida em meio a carga lícita de peças para maquinário pesado sem que o exportador tivesse conhecimento. Ao todo, a pesagem apontou para 221,5 kg da droga
Ninguém foi preso. O caso foi repassado à delegacia da PF em Paranaguá que passa a investigar o caso.
Assim, a Receita Federal encerra janeiro com duas apreensões de cocaína no principal porto do Paraná. O total apreendido em 2020 chega a 675,5 kg.
Em 2019, foi batido o recorde histórico de apreensões no Porto de Paranaguá. Foram 15.238 kg da droga interceptados. O número representou um aumento de 205% em relação às apreensões do ano anterior. Em 2018, foram encontrados  4.985 kg de cocaína no terminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário