BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO TRIBUNA DO NORTE DE APUCARANA :



Em Ivaiporã, mulher tem dois braços fraturados em briga com convivente

Imagem ilustrativa (Divulgação)

Um homem foi preso ontem (30), por violência doméstica e lesão corporal, depois de brigar com a companheira e fraturar os dois braços dela. A ocorrência foi registrada pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), por volta das 20 horas, no Jardim Paraná, em Ivaiporã (PR). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada por vizinhos que moram na mesma chácara. 
No local, os policiais foram informados pelos vizinhos que estavam ouvindo um desentendimento, inclusive, com gritos de dor, na casa dos fundos, que é separada da chácara apenas por balaústres. Os vizinhos também informaram aos policiais, que a mulher é usuária de drogas, e nos últimos tempos estaria entrando na casa dos outros. 
Os policiais se deslocaram à residência e encontraram a mulher com diversas lesões. Foi solicitado o apoio do Samu, que constatou que a vítima apresentava fraturas em ambos os braços, escoriações nas pernas, no rosto e o olho direito inchado. A vítima foi encaminhada para o Instituto de Saúde Lucena Sanchez. 
O autor disse aos policiais que um dos motivos do desentendimento, seria porque a convivente teria levado para casa, uma carteira com documentos e cartões que poderia ter sido furtado. Por fim, o homem foi preso e conduzido para a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário