Viúva de Kobe fala sobre tragédia: ‘Não há palavras para descrever nossa dor’
Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, fez na noite desta quarta-feira a sua primeira manifestação pública desde a morte do marido e da filha Gianna, no domingo, em um acidente de helicóptero ocorrido em Calabasas, nas proximidades de Los Angeles. Ela usou uma rede social para agradecer pelas mensagens de apoio que tem recebido e prestar uma homenagem a Kobe e Gianna. Em uma publicação no Instagram, Vanessa disse que os últimos dias foram terríveis para ela e suas outras três filhas – Natalia, Bianka e Capri – e que elas vão lutar para encontrar forças para ir em frente, apesar da tragédia.
“Não há palavras suficientes para descrever nossa dor neste momento. Não sei o que nossa vida nos reserva a partir de hoje, e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias tentando seguir em frente porque Kobe e nossa menina Gigi estão brilhando para iluminar nosso caminho”, escreveu Vanessa Bryant. “Nosso amor por eles é eterno, isto é, imensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco para sempre.”
Na mensagem, a viúva do superastro do basquete disse estar também muito abalada pela morte das outras sete pessoas que estavam no helicóptero com Kobe e Gianna. “Estamos também devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo, e compartilhamos nossos pêsames intimamente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário