Mulher indígena é vítima de
estupro em Manoel Ribas.
Um mulher indígena de 39 anos foi vítima de estupro pelo ex-marido e um homem não indígena. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (16), às 11h30, pelo Destacamento da Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe de serviço foi acionada para o Hospital Municipal de Manoel Ribas e em contato com a equipe médica foi confirmado que a mulher apresentava sinais de violência sexual e agressão física.
A vítima relatou aos policiais que os agressores a teriam dopado, e ela sofreu as agressões consciente, mas ficou impossibilitada de defesa. A situação teve início no dia anterior, quando recebeu mensagens de um homem a convidando para conversar.
Como está separada aceitou convite, sendo então que foram até o estacionamento do aeroporto. Porém no local o homem a obrigou a fazer sexo oral e depois ligou para o ex-marido dela. O ex chegou minutos depois do telefonema e homem não indígena disse: "Está aqui a mulher, pode levar". Sendo então agarrada pelos cabelos, o ex-marido a colocou dentro do carro dele e a levou para um motel em Pitanga. A mulher foi obrigada a tomar um remédio e passou a noite toda sendo estuprada e agredida pelo autor.
Quando o dia amanheceu, o próprio ex-marido levou a mulher para o hospital de Manoel Ribas, mas quando a viatura se aproximava ele fugiu a pé, tomando rumo ignorado.
A Polícia fez buscas pela cidade, mas os acusados fugiram, a princípio em um Fiat Pálio prata, com apoio de uma terceira pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário