Vítima na queda de avião no Paraná fez vídeo antes da decolagem; assista
Redação
O avião que caiu no Paraná na manhã desta terça-feira (29) causou a morte de quatro pessoas da família do empresário de Valdecy Cruzeiro. Ele pilotava a aeronave que sofreu a queda em Bela Vista, próximo ao Rio dos Macacos, região central do Estado, junto com a mulher Luciana Brito Cruzeiro, as filhas Beatriz, 23, e Julia, 18, e o cão da raça “lulu da pomerânia”.
Beatriz, que era dentista especializada em harmonização orofacial, publicou momentos antes do avião iniciar a viagem no Paraná. Primeiro ela gravou o vídeo do cachorro da família entrando na aeronave e depois posou com a mãe. Assista:
A família morava em Goierê, na região noroeste, e estava viajando para o litoral do Paraná, onde iria passar o Réveillon. O empresário Valdecy Cruzeiro tinha uma loja de construções e tinha alguns negócios com agronegócio.
FAMÍLIA CRUZEIRO MORRE APÓS AVIÃO CAIR NO PARANÁ
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o acidente aconteceu por volta das 7h. Ou seja, a família Cruzeiro não chegou a ficar nem uma hora no voo.
O avião caiu entre os entre os municípios de Roncador e Mato Rico, a 400 quilômetros de Curitiba, o que dificultou o trabalho das autoridades. Os moradores da região foram os primeiros a encontrar a aeronave depois do barulho da queda. Foram eles que acionaram a PMPR (Polícia Militar do Paraná), representada por uma equipe do 6° BPM de Mato Rico. Os agentes, no entanto, demoraram duas horas até chegar ao local.
Os policiais militares ficaram responsáveis por isolar a área até a chegada de outras autoridades. O IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava, foi recolher os corpos enquanto uma equipe da Aeronáutica ficou com a perícia do acidente. Ainda não se sabe o que causou o avião cair.
Segundo o RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro), o avião monomotor Cessna 177B pertencia ao empresário Valdecy Cruzeiro e tinha capacidade para três pessoas. A aeronave estava com a situação regularizada para voar e tinha sido comprada há três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário