Jovem encontrado morto
em Apucarana será velado
em Califórnia.
O jovem Murilo Deliga Dias de 18 anos que foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28) em um apartamento no centro de Apucarana, será velado em Califórnia e o sepultamento ocorrerá na terça-feira (29).
O jovem é filho do ex-prefeito de Califórnia, Cirineu Dias, que também é advogado e já foi candidato a vereador em Apucarana.
Atualmente ele morava com a mãe e a irmã em Apucarana, mas tinha muitos familiares e amigos em Califórnia. A notícia da morte do jovem gerou uma grande comoção nas redes sociais. Confira algumas mensagens:
"E meu pia você se foi e nem podemos se divertir tanto, lembro como se fosse hj o dia em que te conheci, vai deixar uma saudade enorme no meu coração obgd por td que me ensinou mano você sempre será um exemplo de ser humano pra mim vai em paz meu pivete que Deus te aguarda de peito aberto... vigia nois dai pia"
"Que Deus possa nos confortar, que notícia mais triste.."
"Não consigo acreditar até agora...que Deus te receba com todo amor".
Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha, somente o exame de necropsia vai apontar a causa da morte. "Ele estava sozinho no apartamento, a porta estava trancada com a chave para o lado de dentro, a mesa de vidro estava quebrada, descartamos a hipótese de que ele tenha sido assassinado e também não acreditamos que ele se suicidou. Tudo indica que ele tenha tinha um surto, passado mal e morreu. Tinha um pouco de sangue na casa, mas acreditamos que é por causa de cortes provocados pela mesa que quebrou. Vizinhos chegaram a escutar barulhos e quando a diarista chegou encontrou ele sem vida no chão", detalha
Nenhum comentário:
Postar um comentário