Um tamanduá mirim surpreendeu trabalhadores de uma madeireira de Borrazópolis nesta terça-feira (31). O bichinho, um animal silvestre comum na fauna da região, estava dentro do barracão onde acontece o beneficiamento da madeira, dormindo em um cantinho, e não se espantou com o entra a sai das pessoas que trabalham ali.
De acordo com Inadra Darros, filha do proprietário da madeireira e que também trabalha no local, foi feito contato com os bombeiros para a retirada do animal, porém, até o final da tarde, ninguém havia aparecido. "Ele está aqui o dia todo, quietinho, dormindo. As vezes vira com a barriga pra cima, as vezes estica as patas, mas não sai do cantinho que arranjou", disse Iandra.
"Nosso medo é que ele atravesse a rodovia ou então, que nossos cachorros peguem ele, por isso pedimos para alguém fazer a retirada segura, devolver ele para a mata", explicou a jovem.
Esta é a segunda vez que um tamanduá-mirim aparece em Borrazópolis. No ano passado, uma academia de ginástica também recebeu a visita inusitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário