BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE REVISTA FÓRUM :

 https://revistaforum.com.br/movimentos/ato-contra-bolsonaro-em-sp-tera-liderancas-de-21-partidos-incluindo-mdb-dem-e-psl/

Ato contra Bolsonaro em SP terá lideranças de 21 partidos, incluindo MDB, DEM e PSL

Organização do ato conseguiu reunir, para além da esquerda e centro-esquerda, representantes de variados espectros políticos e de diferentes segmentos sociais para a manifestação de 2 de outubro


Ato contra Jair Bolsonaro na avenida Paulista (Foto: Ricardo Stuckert)


A cidade de São Paulo vai presenciar, no próximo sábado (2), a manifestação mais pluripartidária contra Jair Bolsonaro já realizada desde o início de seu mandato. Nesta quinta-feira (30), a Campanha Nacional Fora Bolsonaro, que organizou as últimas 6 grandes mobilizações contra o chefe do Executivo, anunciou que o novo ato na capital paulista contará com a presença de lideranças de 21 partidos diferentes.

Além da natural participação de lideranças de partidos de esquerda e centro-esquerda (PT, PSOL, PSB, PDT, PCdoB, PCB, UP, PSTU, Rede, PV e PCO), também estarão presentes representantes do Cidadania, DEM, MDB, PL, Podemos, Solidariedade, PSDB, PSD, Novo e PSL.

“A programação deixa evidente como a mobilização deste sábado cresceu muito e ganhou uma proporção nacional. Ou tiramos o presidente do cargo ou continuaremos vendo aumentarem o desemprego, a fome e a miséria. A crise social e econômica, que é bastante grave, só piora com os desmandos de Bolsonaro e sua família”, afirma Raimundo Bonfim, coordenador nacional da Central de Movimentos Populares (CMP) e um dos organizadores da manifestação.

Conforme noticiado pela Fórum na quarta-feira (29), o ato de São Paulo já tinha presença confirmada de figuras como Ciro Gomes e Carlos Lupi, ambos do PDT, Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad, do PT, e lideranças de diferentes siglas como o vice-presidente da CPI do Genocídio, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), bem como o Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Estão na lista ainda Guilherme Boulos (PSOL), Manuela D’Ávila (PCdoB), Carlos Siqueira (PSB), Juliano Medeiros (PSOL), Orlando Silva (PCdoB), Alessandro Molon (PSB), Tabata Amaral (PSB), Erica Malunguinho (PSOL), Marina Helou (Rede), entre outros.

(Foto: Mídia NINJA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário