EM AUDIÊNCIA NA CPMI DAS FAKE NEWS, A DEPUTADA JOICE HASSELMANN (PSL-SP)
AFIRMOU QUE O GABINETE DO ÓDIO É FINANCIADO POR DINHEIRO PÚBLICO. A PARLAMENTAR DIZ QUE OS VALORES DESTINADOS ÀS AÇÕES DO GRUPO CONHECIDO COMO GABINETE DO ÓDIO CHEGAM A MAIS DE 491 MIL REAIS POR ANO AOS COFRES PÚBLICOS. SEGUNDO A DEPUTADA JOICE HASSELMANN " HÁ DINHEIRO PÚBLICO NESTE FINANCIAMENTO" AINDA SEGUNDO A DEPUTADA OS ATAQUES SÃO COORDENADOS PARA ATACAR OS ALVOS A SEREM DESTRUÍDOS A SUA REPUTAÇÃO MORAL E ÉTICA, PRINCIPALMENTE POR EDUARDO BOLSONARO FILHO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DO (PSL-SP), OS ASSESSORES ENVOLVIDOS NESTE ESQUEMA CRIMINOSO SÃO FELIPE MARTINS, TERCIO ARNAUD, JOSÉ MATHEUS E MATHEUS DINIZ.
A DEPUTADA FEDERAL JOICE HASSELMANN AFIRMA EM LETRAS GARRAFAIS QUE A REDE DE DISSEMINAÇÃO DOS ATAQUES VIRTUAIS ENVOLVE 1,87 MILHÕES DE ROBÔS, QUE SERIAM SEGUIDORES DE PERFIS OFICIAIS DA FAMÍLIA BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS.
OS ROBÔS ERAM DIVIDIDOS DA SEGUINTE FORMA :
1,4 MILHÕES DE ROBÔS NO PERFIL DE BOLSONARO E 468 MIL ROBÔS NO PERFIL DE EDUARDO BOLSONARO.
SEGUNDO AINDA A DEPUTADA JOICE HASSELMANN UM ÚNICO DISPARO DE ROBÔS CUSTA 20 MIL REAIS OU SEJA SÃO USADOS APROXIMADAMENTE MEIO MILHÃO DE REAIS DO DINHEIRO PÚBLICO PARA CALUNIAR,INJURIAR E PERSEGUIR DESAFETOS E ESSA É A FUNÇÃO DO GABINETE DO ÓDIO SEGUNDO A DEPUTADA JOICE HASSELMANN E QUE CARLOS BOLSONARO FILHO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO TERIA SE DESFEITO DO COMPUTADOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário