BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE DIÁRIO CENTRO DO MUNDO E CONTEÚDO RELACIONADO REVISTA VEJA :

Operação contra fake news que atingiu bolsonaristas foi pedida pela própria Polícia Federal


Da Veja:
A crítica da família Bolsonaro e do presidente, após o cumprimento dos 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news, tem sido focada no Supremo Tribunal Federal (STF) e no ministro Alexandre de Moraes. Contudo, o pedido para que fosse deflagrada a operação desta quarta-feira, 27, — e mesmo a solicitação para que os envolvidos sejam ouvidos na investigação — teve por base uma solicitação da Polícia Federal.
Diz o relatório da PF reproduzido na decisão de Moraes: “(…) para a completa confirmação da autoria e materialidade do fato ora analisado seriam necessárias medidas de polícia judiciária, tais como apreensão dos equipamentos de informática (hardwares) e a realização de perícia nos mesmos e oitiva dos envolvidos.”
A Polícia Federal está no centro de outro inquérito aberto no STF após o ex-juiz Sergio Moro deixar o Ministério da Justiça acusando o presidente de tentar interferir no órgão. Em reunião ministerial do dia 22 de abril, que segundo Moro evidenciaria a suposta tentativa de Bolsonaro de controlar a PF, o presidente disse: “Eu não vou esperar f* a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário