Polícia prende um dos suspeitos
de homicídio em
Rio Branco do Ivaí.
As Polícias Militar e Civil prenderam na madrugada de domingo (29) um homem suspeito de participar na morte do jovem Marcelo de Oliveira, 19 anos, conhecido como “Marcelinho Lagarto”. Ele foi encontrado morto na noite de sábado (28), com sinais de espancamento, em Rio Branco do Ivaí, na saída para Rosário do Ivaí.
Ainda no local do homicídio chegou para equipe denúncias que um carro Logus de cor vinho esteve no local do crime, e ainda informações com a identificação dos autores do crime.
Em patrulhamento os policiais encontraram um dos denunciados que estava em uma lanchonete. Sendo então dado voz de prisão ao suspeito. Em seguida foi encontrado na casa do detido o Logus com suspeita de participação no crime.
A esposa do detido confirmou aos policiais que chegaram em dois no carro e haviam acabado de deixar o carro na casa dela, e o condutor teria ficado com as chaves do carro.
Em busca veicular foi encontrado um tênis preto. No local do crime foi constatado que a vítima estava sem um dos tênis. O calçado encontrado no carro era idêntico ao que a vítima usava.
Posteriormente chegou a informação que os suspeitos teriam brigado com a vítima na última quinta-feira (26). Na noite do assassinato a vítima foi pega a força e colocada dentro do Logus em frente ao Bar do Boy.
O suspeito e o veículo Logus foram encaminhados para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário