SEGUNDO INFORMAÇÕES DO VEREADOR DE PATO BRANCO GILSON FEITOSA, O MESMO FAZ UMA DENÚNCIA NO PLENÁRIO DA CÂMARA E DENUNCIA O CONTRATO SEM LICITAÇÃO ENTRE O GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ E A EMPRESA QUE ESTÁ REALIZANDO O PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES NO ESTADO DO PARANÁ REFERENTE AOS PSS.
O VALOR DO CONTRATO É DE QUASE 4 MILHÕES DE REAIS, É ISSO MESMO QUASE 4 MILHÕES DE REAIS.
VÍDEO PUBLICADO NO GRUPO COLETIVO PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DO PSS DO PARANÁ.
OS GOVERNOS DE DIREITA É ISSO, SÓ PENSA EM AUMENTAR IMPOSTO, IMPOR TAXAS E MAIS TAXAS SOBRE A POPULAÇÃO, E ASSIM EXPLORANDO O POBRE TRABALHADOR ELES NÃO PENSA NO POVO APENAS EM SEUS PRÓPRIOS BOLSOS, NÃO SE FALA EM TAXAR AS GRANDES FORTUNAS NO BRASIL MAS A TODO MOMENTO É TAXA DE IMPOSTO NA ESFERA MUNICIPAL, ESTADUAL E NA UNIÃO FEDERAL.
E AGORA ESTÁ ACONTECENDO UM FENÔMENO AINDA MAIS GRAVE A MANIPULAÇÃO RELIGIOSA NAS IGREJAS PARA FAVORECER ESSES GRUPOS POLÍTICOS.
SE A SOCIEDADE NÃO ABRIR OS OLHOS, O POVO VAI VOLTAR NA ÉPOCA QUASE DA ESCRAVIDÃO ONDE O POVO NÃO TINHA DIREITO NENHUM E ONDE ERA MORTO E SACRIFICADO.
A DIREITA NÃO GOSTA DO POVO, O PENSAMENTO DELES É EXPLORAR O POVO E SE O POVO NÃO ABRIR OS OLHOS CADA VEZ MAIS SERÁ AUMENTO DE IMPOSTO, CRIAÇÃO DE TAXAS E MAIS TAXAS SOBRE O NOSSO POVO.
ISSO NÃO É EVANGELHO DE JESUS CRISTO ISSO É UMA MANIPULAÇÃO SOCIAL PARA UMA DETERMINADA CLASSE SOCIAL.
E QUE DEUS ABRA A MENTE DO POVO EM NOME DA ESSÊNCIA DO VERDADEIRO ENVANGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E QUE APAREÇA HOMENS E MULHERES DE CORAGEM PARA LUTAR CONTRA ESSA MANIPULAÇÃO SOCIAL QUE SE APRESENTA SOBRE A NOSSA SOCIEDADE E POVO POBRE SOFRIDO, O POBRE NÃO PODE PAGAR MAIS IMPOSTO QUE O RICO.
Ontem (23/11) falei da Tribuna favoravelmente aos Professores do Estado do Paraná, quanto ao processo seletivo simplificado que o Governo está querendo aplicar.
Ocorre que, o formato de seleção do processo seletivo prevê uma prova escrita como critério de seleção, e a cobrança de inscrição, o que nunca ocorreu até hoje.
Segundo informações "o contrato de quase R$ 4 milhões para a realização da prova foi feito sem licitação [...] e que, devido à pandemia, a prova seria um risco para a saúde de quase 100 mil pessoas que, segundo o governo, poderiam se inscrever".
Estou ao lado dos Professores, que estão abertos ao diálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário