APUCARANA
Dois homens são presos
por porte ilegal de armas
Eles disseram que trabalhavam como
seguranças mas não possuíam documento
para o porte das armas.
Dois homens, de 35 e 46 anos ,foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na madrugada deste domingo (29), por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrências da PM, por volta das 1h20, uma equipe em patrulhamento na Avenida Governador Roberto Da Silveira abordou um grupo de 4 pessoas que estava no pátio de um posto de combustível.
Em busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 38, especial de marca Taurus, com capacidade para 6 tiros e com 6 munições com um homem e uma pistola Taurus, PT838C, com três carregadores, sendo um com capacidade para 18 munições e os outros dois para 15 munições cada, e 43 munições, com outro homem do grupo. Com os demais, nada de ilícito foi constatado.
Questionados sobre o fato, os dois disseram que trabalham como segurança e que estariam retornando de um evento, onde acabaram de prestar serviço. Ambos relataram não possuírem documento para o porte de arma de fogo, e apenas um deles possuía o documento de registro da arma de fogo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens. As armas e as munições foram apreendidas e encaminhadas para 17ª delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário