BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS
MÁRCIO ADRIANO COSTA E SILVA, SOLTEIRO, BRASILEIRO; FORMADO EM LETRAS, INGLÊS E PEDAGOGIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E PSICOPEDAGOGIA E TAMBÉM FORMAÇÃO EM EDIÇÃO DE PROPAGANDA E JORNALISMO E LINGUÍSTICA PELA FACULDADE UNIVALE COM APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS DE RÁDIO E COMUNICAÇÃO NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ INICIALMENTE E HOJE COM PROJETO NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK, INSTAGRAM, YOU TUBE E BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS MUITO OBRIGADO PELA GRANDE REPERCUSSÃO E MUITO OBRIGADO POR SUA VISUALIZAÇÃO MÁRCIO ADRIANO E CLICANDO NA FOTO MÁRCIO ADRIANO VOCÊ VAI DIRETO NO FACEBOOK DO MÁRCIO ADRIANO A EMOÇÃO ESTÁ NO AR !!!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO PARANÁ PORTAL :

Serpentes andam livremente pelo Passeio Público; Veja o vídeo

Ana Cláudia Freire



A jiboia, a píton e a corn snake (cobra-de-milho) sãos as espécies que fazem parte do serpentário do Passeio Público

serpentes tomam sol passeio público
Curitiba, estão aproveitando os dias de sol na cidade para passear livremente pelo espaço.

Com o Passeio Público fechado por conta do isolamento social, para a contenção do avanço da Covid-19, a prática de deixar os animais saírem dos terrários ficou mais f
lexível.

cobra2
As cobras, que tinham apenas as segundas-feiras para passear – dia em que o Passeio Público fecha normalmente para visitação, agora ganharam um “bônus” para sair, como explica o diretor de Pesquisa e Conservação da Fauna, Edson Evaristo.

” Já temos o hábito de libertar as serpentes do terrário, uma vez por semana, sempre nas segundas quando o passeio está fechado. Embora o terrário tenha sido construído e pensado para que elas possam ativar seus instintos naturais,  sempre há uma limitação. Então, agora elas ganharam um bônus e estamos flexibilizando as saídas e passeios em mais dias”, afirma Edson Evaristo.
São três espécies de serpentes que fazem parte do serpentário do Passeio Público: a cobra-de-milho ou corn snake, a jiboia e a pitón.
Durante o passeio pelo sol, que dura e média 40 minutos, as cobras sobem nas árvores e são monitoradas por tratadores.

CONFIRA O VÍDEO DO PASSEIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário