Coronavírus: Paraná chega a 50 mortes e se aproxima do milésimo caso da Covid-19
Segundo boletim divulgado pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) neste domingo (19), o Paraná registra 50 mortes pelo coronavírus e tem 987 casos confirmados.
Três novas mortes foram registradas neste domingo:
- Dois homens em Apuracana, com 47 e 51 anos;
- Uma mulher em Londrina, de 56 anos;
De acordo com a Sesa, todos os pacientes estavam internados. Confira o boletim completo aqui!
CORONAVÍRUS NO PARANÁ
Os novos 42 casos registrados hoje foram nos municípios de: Amaporã, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Cruzeiro do Sul, Curitiba, Guaíra, Guarapuava, Lapa, Londrina, Maringá, Paranacity, Pato Branco, Pinhais, Planaltina do Paraná, Ponta Grossa, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, Tamboara.
De acordo com o informe, 113 pessoas continuam internadas pela Covid-19 e 296 estão recuperadas do vírus no Paraná.
Já do total de casos confirmados, 528 pacientes (53,5%) estão em isolamento domiciliar ou receberam alta. Dos recuperados, 125 são de Curitiba, de acordo com informações atualizadas pela prefeitura no dia 16 de abril.
Na última sexta-feira (17), o governador do Paraná, Ratinho Junior, disse em entrevista entrevista à Aerp (Associação de Emissoras de Radiodifusão do Paraná) que os paranaenses não podem deixar a saúde no Estado entrar em colapso.
“Nesse vírus, se você parar hoje, vai dar reflexo daqui 14 a 20 dias. O fato das pessoas não saírem em aglomeração é de respeito às pessoas que trabalham na Saúde. Temos pessoas que trabalham 16 horas por dia. É a maior crise de saúde e econômica da história contemporânea nos últimos 100 anos. Temos que fazer uma força-tarefa.”
Confira a evolução do coronavírus no Estado abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário