PR: Motorista bêbado é preso após provocar acidente na BR-277 e fugir pela contramão
Redação
Segundo a PRF, o condutor causou o capotamento de um HB20 ocupado por um casal. Feridos, eles foram encaminhados ao hospital em Cascavel.
Um homem de 35 anos que dirigia bêbado foi preso em Cascavel por provocar um grave acidente na BR-277, sentido Foz do Iguaçu. Ele provocou um capotamento e tentou fugir pela contramão, mas foi detido.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele dirigia um Palio estava em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem proibida na curva. Sem sucesso, o condutor voltou para sua faixa e bateu na traseira de um HB20, que saiu fora da pista e capotou.
O casal que estava no veículo foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Cascavel. O homem tem 41 anos de idade, um a mais que a mulher. Apesar de terem capotado com o carro, ambos usavam cinto de segurança e sofreram lesões leves, a princípio.
Contudo, o motorista fugiu pela contramão e, por pouco, não colidiu de frente com outro carro. Entretanto, quando ele já estava no Centro de Cascavel, o condutor bateu em uma caçamba de entulhos. Neste momento, ele foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante.
O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Contudo, os agentes relataram que ele estava em visível estado de embriaguez, com forte hálito etílico, dificuldade para falar e até se manter em pé.
Por fim, segundo a PRF, a Polícia Militar do Paraná e a Guarda Municipal prestaram apoio na perseguição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário