BLOG MÁRCIO ADRIANO NEWS

terça-feira, 30 de junho de 2020

A FONTE DA INFORMAÇÃO SITE EPOCH TIMES COM SEDE EM NOVA YORK E.U.A. :

Cientista renomado afirma que nunca morremos, seria “a morte apenas uma ilusão”? e esse cientista é considerado o terceiro maior cientistas do mundo; ou seja ele tem peso e relevância no que fala no entanto que a comunidade científica não questionou suas conclusões científicas.


ROBERT LANZA CIENTISTAS AMERICANO.

O Dr. Robert Lanza – que foi listado na lista das 100 pessoas mais influentes do planeta no ranking da revista TIME de 2014 – acredita que a morte é uma ilusão e não real. Dr. Lanza é o chefe da Astellas Global Regenerative Medicine e diretor científico do Astellas Institute for Regenerative Medicine. Ele também é professor adjunto da Escola Médica da Wake Forest University.
Segundo ele, mesmo quando o corpo se desintegra após a morte, ainda existimos como uma forma de energia de 20 watts. “Embora os corpos individuais estejam destinados a se autodestruir, o sentimento vivo – o” quem sou eu? “- é apenas uma fonte de energia de 20 watts operando no cérebro”, diz o Dr. Lanza.
Alguns podem argumentar que esta energia simplesmente desaparece após a morte. Mas o Dr. Lanza destaca o princípio universal de conservação de energia para respaldar suas reivindicações. Ele diz: “Mas essa energia não desaparece na morte. Um dos mais seguros axiomas da ciência é que a energia nunca morre; ela não pode ser criada nem destruída. Mas será que essa energia transcende de um mundo para o outro?”, acrescenta ele. Uma nova teoria científica conhecida como “Biocentrismo” expõe as idéias de “multiverso” e “muitos mundos” – a idéia é semelhante à dos universos paralelos. “Há um número infinito de universos e tudo o que poderia acontecer ocorre em algum universo. A morte não existe em nenhum sentido real nesses cenários”, diz o Dr. Lanza, que escreveu mais de 30 livros e publicou centenas de artigos científicos.
Então, isso significa que as experiências de quase morte pelas quais muitas pessoas passaram podem ser reais.
The Epoch Times – Wikipédia, a enciclopédia livreThe Epoch Times – Wikipédia, a enciclopédia livre

A história do Epoch Times e o que nos distingue | China ...A história do Epoch Times e o que nos distingue | China ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário