Homem morre baleado após ser confundido com animal por companheiro de caça no PR
No último sábado (30), um homem morreu após ser confundido com um animal pelo seu companheiro de caça no distrito de Triolândia, na zona rural de Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná.
O atirador foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
HOMEM É BALEADO APÓS SER CONFUNDIDO COM JAVOPORCO
De acordo com informações do portal O Bonde, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 12h de sábado avisando que uma Hilux transportava um homem que havia sido atingido por um tiro durante uma caça.
Segundo os colegas, Natálio de Castro, de 52 anos, e outros participantes da equipe Diamante (que faz parte do grupo de controle de animais registrado no Ibama) estavam em um milharal quando o acidente aconteceu.
O homem foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o responsável pelo tiro e os outros companheiros de caça foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Para à polícia, o atirador disse que viu um javoporco e disparou enquanto corria para acompanhar o animal. Foi nesse momento que Natálio foi baleado. A arma do crime foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário